O Atlético-GO dominou o adversário na noite desta terça-feira no Antônio Accioly pela Copa Sul Americana e goleou por 4 a 0 a LDU. Os gols do Dragão foram marcados por Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson.
Primeiro tempo
O Atlético-GO começou o jogo bem, dominando as primeira sações. A equipe chegou com perigo aos 10 minutos com o capitão Marlon Freitas, que bateu cruzado com perigo.
E o capitão queria jogo! Marlon Freitas de novo, dessa vez de cabeça. O volante cabeceou com categoria, mas a bola passou ao lado do gol defendido pela LDU.
A LDU levou perigo aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Caicedo tocou levemente de cabeça e obrigou Luan Polli a fazer uma grande defesa.
O Atlético-GO foi para o intervalo na bronca com a arbitragem devido as faltas não marcadas para a equipe no primeiro tempo do duelo diante da LDU.

Segundo tempo
Aos 10 minutos do segundo tempo o Atlético-GO chegou com perigo. Após cruzamento de Léo Lereira, Shaylon sozinho cabeceou para fora.
No lance seguinte Shaylon novamente quase marcou. Após passe de Marlon Freitas, de canhota Shaylon bateu colocado. A bola bateu na trave e saiu.
Aos 13 minutos mais uma vez o Dragão quase marcou. Jorginho fez uma grande jogada, deixou o defensor no chão e bateu cruzado. A bola passou rente a trave do goleiro Falcón.
Depois de muito pressionar, o Atlético-GO conseguiu abrir o placar. Welington Rato foi mais esperto que o zagueiro da LDU e fez uma grande jogada e deixou Jorginho livre para marcar.
E a noite era do Jorginho. O jogador fez uma grande jogada e cruzou para Shaylon, que teve o trabalho de apenas empurrar para o gol e fechar e aumentar o marcador para 2 a 0.
O Atlético seguiu dominando o jogo e ampilou o marcador aos 41 do segundo tempo. Em jogada ensaiada, Marlon Freitas rolou pra Hayner que havia acabado de entrar e chutou forte de fora da área e marcou o terceiro do Dragão.
Confira os melhores momentos:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.