Atlético-GO recebe LDU pela Sul Americana. Saiba todas as informações da partida

Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO recebe a LDU pela primeira partida da Copa Sul Americana Diante disso, nossa reportagem traz todas as informações da partida, como prováveis escalações das equipes, arbitragem, horário e onde assistir ao confronto das duas equipes.

Onde assistir a partida:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Atlético-GO e LDU poderá assistir pela plataforma da Conmebol TV, plataforma de Streaming da Conmebol.

Arbitragem:

Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes:  Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Prováveis escalações:

Provável escalação do Atlético Goianiense: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira

Provável escalação do LDU: Falcón; Lopez, Guerra, Romero e Cruz; Muñoz, Angulo, Piovi e Ortiz; Alvarado e Molina

Ficha técnica:

Jogo: Atlético-GO x LDU
Local: Antonio Accioly

Horário: 21h30
Data: 05 de abril de 2022

Rodada: primeira rodada
Competição: Copa Sul Americana

Adson Batista comemora título do Atlético-GO no dia do aniversário de 85 anos do clube

Atlético-GO

O Alético-GO conquistou o título do Campeonato Goiano ao vencer o Goiás no jogo de volta por 3 a 1. Após a partida, o presidente do clube, Adson Batista, comemorou a conquista no dia do aniversário do Dragão.

Olha, é um dia importantíssimo para o atleticano. Conseguimos esse título na casa do nosso eterno adversário. É um momento muito feliz. Agradeço muito a Deus. Quando chegamos, nós tínhamos nove títulos. Agora vamos para 16, temos a segunda melhor marca e o clube está crescendo muito. Está no caminho certo. Isso é sinal da gestão e do legado que estamos conseguindo fazer.

Adson Batista

Após a conquista, o presidente do Dragão destacou esse feito, assim como enalteceu o título conquistado no dia do aniversário de 85 anos do clube e na casa do “maior adversário”.

 Importantíssimo que o time não se abateu. Entrou para o segundo tempo e tomou conta do jogo. Ganhou merecidamente. Acho que o Atlético-GO está no caminho certo. Vai dar muita moral e confiança. É um título na casa do adversário. Parabéns, Atlético-GO! Dia muito feliz para nós, principalmente porque ganhamos um título no dia do aniversário do clube. Grande presente, na casa do nosso maior adversário.

Adson Batista