De saída do Atlético-GO? Oliveira é procurado por clube mineiro

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O zagueiro Oliveira já afirmou o desejo de deixar o Atlético-GO antes do ínicio da temporad. Entretanto o Dragão não deseja liberar o jogador sem compensação financeira.

Primeiro, o Vasco da Gama procurou o jogador e até mesmo o técnico Zé Ricardo fez contato direto com Oliveira o convidadando para defender as cores do clube carioca.

Mas a negociação não avançou e diante disso, outro clube fez contato para contar com o jogador. Trata-se do Cruzeiro, que vem fazendo uma reformulação no elenco.

Oliveira vem treinando no Atlético-GO enquanto define seu futuro. Segundo informações, a Raposa fez apenas sondagens e ainda não oficalizou uma proposta pelo zagueiro.

Atlético-GO faz jogo treino diante do Gama. Saiba como foi a partida

Atlético-GO

Foto: Heber Gomes – Mais Goiás

Em jogo treino diante do Gama nesta segunda-feira no CT do Dragão, o Atlético-GO ficou no empate por 1 a 1, com gol do estreante Leandro Barcia.

O técnico Marcelo Cabo começou jogando com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Rato, Leandro Barcia e Dellatorre, onde a equipe conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa a equipe entrou diferente, com os seguintes atletas: Renan; Luan Sales, Matheus, Renan e Jefferson; Walber, Ramon e Rickson; Samuel, Dagoberto e Brian Montenegro.

Com esse time, o Atlético-GO teve dificuldades e acabou sofrendo o empate, marcado por Ferrugem, de cabeça. As ausências na atividade ficaram por conta do zagueiro Oliveira, que está com desgaste físico, e o volante Edson, que segue aprimorando a parte física e não está trabalhando com bola nesses primeiros dias de pré-temporada.

Jorginho fala sobre o retorno ao Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O meia jorginho retornou ao Atlético-GO para a temporada 2022. O jogador concedeu sua primeira entrevista após o retorno e falou sobre a saída polêmica no passado.

As pessoas entenderam errado. Já sou um cara amadurecido. Quando eu saí, expliquei ao Adson Batista (presidente) que eu precisava buscar novos ares. Ele me entendeu, entendeu o jogador. Entendeu meu desejo de sair naquele momento. Quando surgiu a oportunidade de voltar, não pensei duas vezes.

Jorginho

O jogador também falou das expectativas para as competições que o Dragão jogará neste ano, como Sul Américana e Copa do Brasil.

 Estou um pouco ansioso desde que cheguei a Goiânia. Estou muito feliz de estar aqui, espero que seja um grande ano. Sempre que eu chego de empréstimo de outro clube eu chego conquistando alguma coisa e esse ano não pode ser diferente. Junto com meus companheiros quero fazer um grande ano, conquistar título, fazer uma grande Copa do Brasil, passar de fazer na Sul-Americana. Estamos bem preparados.

Jorginho