Herói da vitória, Shaylon comenta momento no Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Autor dos dois gols doo Atlético-GO na vitória diante do Nova Venécia na última terça-feira, Shaylon comentou sobre a vitória e a importância de avançar na Copa do Brasil.

Estou muito feliz, me sentindo importante, útil para a equipe, só agrega, dá confiança e faz com que eu jogue cada vez melhor. A Copa do Brasil é meio traiçoeira, como a gente vê os times considerados menores vem desbancando os grandes e ainda mais nessas duas primeiras fases, que é um jogo só. Tem que jogar firme como fizemos nos dois jogos para classificar bem como classificamos

Shaylon

Com os dois gols, Shaylon se tornou o artilheiro da equipe na temporada, mesmo chegando após o início das competições. O jogador dividiu os méritos com toda a equipe.

Todo mundo trabalhou bastante dentro de campo e os méritos são de todos. Fui artilheiro na base só, da própria Copa do Brasil, então especial, claro, ser artilheiro e ajudar a equipe

Shaylon

O jogador completou falando de suas características em campo, já que é conhecido por sua versatilidade em campo, atuando em diversas posições como lateral, meia e ponta.

Sou meia de origem, joguei minha vida toda ali, mas venho desempenhando essas funções, fazendo bem, me sinto bem, então não tem problema nenhum se precisar jogar em qualquer função

Shaylon

Confira os gols da boa vitória do Atlético-GO diante do Nova Venécia nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

YouTube video

Bom negócio? Atlético-GO negocia Dellatorre com futebol do exterior. Saiba valores

Atlético-GO Futebol

A curta passagem de Dellatorre pelo Atlético-GO pode estar chegando ao fim. O jogador tem negociações avançadas para jogar no futebol japonês.

O jogador deve ser negociado com o Montedio Yamagata, time japonês que disputa a 2ª Divisão no país asiático. Segundo informações, o Atlético-GO deve receber pela saída do jogador cerca de R$ 750 mil.

Contratado para ser o homem gol da equipe na temporada, Dellatorre não conseguiu atingir a expectativa. Foram apenas 2 gols em 9 jogos pelo clube.

O presidente Adson Batista criticou abertamente as atuações do atacante e afirmou que esperava mais, pelo investimento feito nele.