Não é só no nome que o Atlético-GO perde com as lesões de Caio Dantas e Shaylon. Os números mostram o tamanho do buraco que a dupla deixa no setor ofensivo, um dos grandes destaques do Rubro-Negro.

Juntos, os dois participaram diretamente de 12 gols da equipe na temporada: Caio Dantas é o artilheiro isolado com seis gols marcados e líder em participações (gols + assistências), de acordo com o OGOL. Já Shaylon, mesmo jogando mais recuado, marcou duas vezes e vinha sendo peça importante na construção das jogadas.

Agora, o desafio é distribuir essa responsabilidade. E a resposta tem vindo do elenco: nomes como William Pottker, Sandro Lima, Robert e Marcelinho vêm assumindo bem o setor ofensivo, garantindo que o time siga demonstrando seu poderio no ataque. Mesmo sem a dupla de camisa 9 e 10, o Dragão segue com 16 participações em gols distribuídas entre outros atletas — sinal de que o coletivo está funcionando e tem dado conta do recado.
Saiba mais sobre o Atlético-GO:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.