O Atlético-GO venceu bem a equipe do Morrinhos e deu uma tranquiidade em relação as últimas semanas de trabalho, já que não vinha jogando bem.
O meia Welington Rato falou sobre a vitória e comentou sobre a cobrança que existe no Atlético-GO. Segundo ele, essa cobrança é normal para um time de Série A.
A cobrança vai ser normal por sermos um time de Série A, então temos que evoluir e melhorar a cada dia, nós também nos cobramos nos treinamentos. O Umberto (Louzer) tem passado as ideias dele e a gente tem absorvido, estamos conseguindo fazer o que ele está pedindo. O resultado hoje foi maravilhoso, acaba tirando um peso sim, sabíamos que precisávamos ter um resultado positivo dentro de casa e com a nossa torcida porque estávamos devendo
Adson Batista
O camisa 7 também revelou que se cobra quanto às suas atuações individuais. Depois de iniciar muito bem a temporada com assistências e dois gols marcados, Rato não conseguiu repetir o desempenho nas últimas partidas.
Sou o que mais me cobro, na verdade. Chego em casa e fico pensando, buscando lances onde eu poderia melhorar. Algumas tomadas de decisão às vezes eu pensei em fazer um lance, acabei mudando de ideia e acabei perdendo esse time, mas creio que os gols vão começar a sair e eu a ajudar o Atlético-GO ainda mais.
Adson Batista
O Atlético-GO avançou para a próxima fase do Campeonato Goiano após vencer o Morrinhos por 3 a 0 neste sábado. Além disso, nesta terça-feira o Dragão entra em campo pela Copa do Brasil.
Edson atualiza torcida do Atlético-GO sobre sua situação física

Foto: Heber Gomes/ACG
O volante Edson foi uma das principais contratações do Atlético-GO para esta temporada. Em sua primeira passagem, Edson chamou atenção com seu bom futebol.
Diante do Morrinhos o jogador entrou novamente em campo e ganhou mais minutos jogados. Após a partida o jogador garantiu que está bem fisicamente.
Não estou mal fisicamente. Se entrevistar o fisiologista, não menosprezando quem está treinando, eu fui o cara que mais treinou. Quando o campeonato começou, fiquei 20 dias treinando. Se o pessoal acha que tenho que melhorar, é dentro de campo, técnica e taticamente. Agora, fisicamente, estou há três meses treinando, então isso não existe. Sei do meu potencial e o que eu posso jogar, e o clube pode ficar tranquilo que, com certeza, o retorno virá. Graças a Deus, já posso ajudar da melhor maneira possível, e vamos seguir em frente no campeonato.
Edson
O jogador também comentou sobre a classificação para a semi final do Campeonato Goiano. Segundo ele, qualquer adversário que vier o Atlético-GO estará preparado, até mesmo para um clássico diante do Vila Nova.
“Não tem prazer no mundo melhor do que jogar clássico, então estamos preparados independente de quem vir, e não podemos escolher adversário. Não é soberba, mas sabemos que quem vir sofrerá bastante contra uma equipe que está em crescimento, e esperamos que possamos ser campeões.
Edson
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.