Luiz Felipe lamenta derrota do Atlético-GO para o Cruzeiro: “Não é uma derrota que vai nos abalar”

Luiz Felipe, atlético-go
Luiz Felipe, atlético-go - Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO acabou sendo superado pelo Cruzeiro no Mineirão. O Dragão perdeu por 3 a 1 e segue na lanterna da Série A. Após a partida, ainda na beira do gramado em contato com a reportagem da globo, o zagueiro Luiz Felipe lamentou a derrota:

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas não é uma derrota que vai nos abalar. Acho que a gente fez uma boa partida. Tivemos várias chances de fazer o gol. Infelizmente, não fizemos. Um pênalti ali no início do jogo, né? Meio duvidoso. Vocês podem falar melhor se está a mão dele fora da área ou não”, iniciou.

“Aí depois a gente tentou algumas coisas, mas acabamos tomando o segundo na volta do segundo tempo. Voltamos um pouco desligados, tomamos o terceiro. Aí depois ficou um pouco mais difícil, né? Mas agora a gente tem uma sequência boa. E a gente vai trabalhar forte para voltar a vencer”, completou.

Próximo jogo do Atlético-GO será contra o Vitória, em 14 de setembro (sábado), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (26ª rodada). Enquanto o jogo do Cruzeiro será contra o São Paulo, em 15 de setembro (domingo), às 18h30, no Mineirão, em BH (26ª rodada).

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Atlético-GO