O Atlético-GO entra em campo no próximo domingo (01), diante do Cruzeiro, às 11h, no Mineirão, pelo Brasileirão. E para o duelo, o técnico Umberto Louzer terá um retorno importante. Trata-se do volante Roni, recuperado de lesão.

Segundo o repórter Henrique Alcaraz, o volante voltou a treinar com bola nesta segunda-feira (26), após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita e pode ser opção para o treinador Umberto Louzer na partida do próximo domingo.
?⚫️ O volante Roni voltou a treinar com bola nesta segunda-feira após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita e pode ser opção para o treinador Umberto Louzer na partida do próximo domingo (1/9) contra o Cruzeiro no Mineirão. @FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/em8EbXwxyp
— Henrique Alcaraz (@eualcaraz) August 27, 2024
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

