O técnico Jair Ventura, do Juventude, tem uma lista extensa de desfalques para enfrentar o Atlético-GO. O confronto será no sábado (24), fora de casa, às 16h. Para este compromisso em Goiânia, o treinador pode ter até 13 nomes fora.
No departamento médico tem nove atletas. Dois jogadores voltam em 2025, os volantes Caique e Peixoto. Ambos romperam o ligamento do joelho. Ao mesmo tempo que se torna um problema a baixa de atletas, outros ganham oportunidade, como volante Oyama.

Os zagueiros Rodrigo Sam e Lucas Freitas podem voltam em até três semanas. O primeiro sofre de pubalgia e o segundo teve uma lesão ligamento no ombro. Com problemas na coxa, o lateral Ewerthon e os volante Mandaca e Thiaguinho devem seguir de fora.
O último realizou exames e aguarda resultado. Ewerthon deve retornar em 20 dias e Mandaca também. No ataque, a situação que pode levar um tempo a mais é Gabriel Taliari. O jogador sente dores no joelho e poderá passar por uma nova ressonância magnética.
No começo do ano, ele ficou um longo período no DM após passar por uma artroscopia no joelho. O centroavante Gilberto sofreu uma lesão na panturrilha e deve voltar em duas semanas aos treinos. Quem não poderá entrar em campo no final de semana é o volante Jadson.

O atleta levou o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR. Outros jogadores do grupo fazem trabalhos de retreinamento. O lateral-direito João Lucas participou do aquecimento desta quarta-feira no Centro de Treinamento do clube, na reapresentação do elenco.
O volante Ronaldo, recém-contratado, vem de um longo período sem jogar no Japão e também passa por trabalhos específicos. Assim como o atacante David da Hora. O atleta realiza trabalhos no CT e lida com questões particulares.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.