Umberto Louzer esboça Atlético-GO para enfrentar Iporá. Veja provável escalação

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

O técnico Uberto Louzer fará mudanças na equipe para enfrentar o Iporá nesta quinta-feira pelo Campeonato Goiano. O treinador terá pouco tempo para observar o time até definir mudanças.

Uma das mudanças certas na equipe do Atlético-GO é a saída do lateral Jefferson, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

O substituto deve ser Arthur Henrique. Outra mudança que deve acontecer são as saídas de Rickson e Dellatorre que serão substituídos por Barcia e Jorginho.

Após perder a liderança para o Vila Nova, o Atlético-GO busca recuperar e se classificar em primeiro no grupo B do Campeoanto Goiano.

A equipe tem o jogo contra o Iporá e depois diante do Crac para vencer e torcer para que o Vila Nova tropece. A classificação em primeiro lugar garante a vantagem de decidir em casa.

Confira a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Iporá:

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho e Wellington Rato; Léo Pereira e Leandro Barcia.

Atlético-GO acertou em trazer Umberto Louzer?

O Atlético-GO acertou com o treinador após tentar Vagner Macini, mas não houve acordo financeiro, já que o presidente Adson Batista afirmou que não vai fazer loucura financeira e prejudicar o clube.

Após a negativa de Mancini, o Dragão procurou com mais calma os nomes no mercado, já que tinha no clube Eduardo Souza como interino, profissional que tinha a confiança de Adson Batista.

O fato que fez com que o Atlético-GO tivesse mais pressa para buscar outro nome foi de que Eduardo Souza quis se dedicar a sua carreria como treinador, mas Adson Batista disse que ele não seria o treinador do Dragão. Eduardo então resolveu deixar o clube e buscar nova oportunidade como técnico.

A saída do inteiro fez com que Adson coresse para definir um treinador, já que a reta final do Campeonato Goiano está chegando e o ínico da Copa do Brasil também. O nome de Louzer não agradou muito o torcedor, que esperava um treinador mais de elite e acostumado com Série A. Além disso, O Dragão tem nesta temporada a disputa da Sul Américana.