Luan Polli fala sobre mudança do Atlético-GO após saída de Marcelo Cabo

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O goleiro Luan Polli voltou a ser titular na última partida diante da Aparecidense, no qual o Atlético-GO voltou a vencer após duas derrotas seguidas.

Luan concedeu entrevista ao GE e falou sobre as mudanças no Atlético-GO após a saída do técnico Marcelo Cabo. Segundo ele, aa identidade do time mudou com a chegada de Eduardo Souza.

Houve mudanças com a alteração no comando técnico. Não foi muito drástico, obviamente, mas principalmente na identidade da equipe. O clube já tem uma identidade formada, isso não é negociável. A gente já vinha fazendo no ano passado contra todas as equipes, jogando dentro ou fora de casa. Isso melhorou bastante, foi evidente no último jogo (vitória contra a Aparecidense), é o que a gente espera para a sequência, continuar com essa pegada e com a identidade do clube, que assim teremos tudo para fazer um grande ano.

Luan Polli

O goleiro também falou sobre a disputa pela vaga de titular no gol do Atlético-GO com Renan, recém contratado pelo Dragão. Segundo ele, quem ganha é o clube com goleiros tentando mostrar serviço.

Só joga um goleio. Assim como ele, eu também quero jogar o maior número de partidas possível, principalmente para mostrar meu potencial dia após dia. E é o que vem acontecendo, cada um mostrando seu potencial e respeitando o espaço do outro. Assim como é com o Ronaldo e com o Léo, que subiu da base e tem um potencial enorme. É cada um se respeitando, buscando seu espaço, trazendo “dor de cabeça” para a comissão técnica. Quem ganha é o clube.

Luan Polli

Eduardo Souza fala em “jogo inteligente” para Atlético-GO vencer Aparecidense

Atlético-GO

O Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Goiano neste sábado, ás 16h no Estádio Anníbal Batista de Toledo pela sexta rodada da primeira fase do estadual.

O técnico do Atlético-GO falou sobre a expectativa para a partida diante da Aparecidense. Segundo ele, o Atlético-GO precisa ser inteligente neste duelo.

“A inteligência de entender o jogo (pode definir o resultado). Quando você tem um jogo muito próximo, detalhes podem definir. Nós podemos mudar um tipo de estratégia, o Thiago (Carvalho) pode mudar uma estratégia. Não podemos ‘sentar’ no nosso resultado, no nosso desempenho, porque do outro lado eles viram o que nós produzimos e tenho certeza que eles irão corrigir para igualar as situações. Isso vai ser o importante, o que aconteceu quarta-feira, já foi

Eduardo Souza

Mesmo vencendo a Aparecidense na última rodada, o treinador não vê facilidade neste duelo, já que como os gramados são diferentes, as equipes podem apresentar características diferentes na partida.

Não que o gramado de Aparecida seja um gramado ruim, mas é que o gramado do Accioly é acima da média e onde você consegue ter um maior controle do jogo. Talvez a partida lá (no Anníbal) possa ser mais física, de segunda bola. Pode ser que mudem a estratégia para a bola longa e nós também. O fato de ser um jogo a tarde, talvez esteja quente, pode trazer o jogo mais para o físico do que para o técnico

Eduardo Souza