O Atlético-GO acertou a contratação de um meia e um zagueiro para reforçar a equipe na temporada de 2022; confira

Atlético-GO

O mercado da Bola está muito agitado no Brasil inteiro. e o Atlético-GO está muito atento nas oportunidades de mercado para achar novos talentos e contratar alguns jogadores para reforçar o elenco rubro-negro que foi muito bem no ano passado e quer repetir o feito em 2022, montando um bom time para disputar pelo menos uma vaga na Libertadores, coisa que o elenco do ano passado quase conseguiu, mas perdeu sua vaga para o América-MG.

O Atlético acertou a contratação de dois jogadores que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Jr, um deles é o meio-campista Pedro Lemos que jogava no volta redonda. O jogador já teve passagens pela base do Galo e também jogou no Flamengo.

O zagueiro que o Dragão monitorou na Copinha foi o Cristiano que jogava no Santa Cruz, como o Pedro Lemos o jogador chega para integrar o elenco sub-20 e futuramente dependendo do rendimento dos atletas eles podem reforçar o elenco profissional.

Ambos tem 19 anos e podem evoluir muito no decorrer do tempo que atuarem pelo sub-20, os dirigentes atleticanos estão apostando nos jogadores que podem render bons frutos mais pra frente.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1491853056794927111?fbclid=IwAR33DnrGk5Gqwvba3JftVgktXGKWufx0yp_avmP1lYaV0AAAZdqFy3IBSP0

Após críticas do presidente, Eduardo Souza sai em defesa dos jogadores do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Comunicação / ACG

Atlético-GO voltou a vencer pelo Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira. A equipe venceu por 2 a 0 a Aparecidense após duas partidas sendo derrotado.

Após a partida, o técnico interino Eduardo Souza falou sobre o desempenho da equipe. Ao contrario das críticas feitas pelo presidente Adson Batista, Eduardo Souza saiu em defesa dos jogadores e afirmou a qualidade do elenco.

Os jogadores são os protagonistas, eles entenderam que precisávamos de algo a mais. Sabemos que estamos no início, que tem o desgaste da pré-temporada, mas o mais importante foi a intensidade que colocaram no jogo, principalmente a pressão no campo ofensivo, que resultou nos nossos dois gols. Temos um time de muita qualidade, então se a gente conseguir recuperar a bola no campo ofensivo, vamos ficar perto do gol

Eduardo Souza

Vale lembrar que o Atlético-GO venceu a equipe que vinha sem perder na competição. Segundo Eduardo Souza, o Atlético-GO soube administrar a partida.

Conseguimos anular na maioria do tempo as ações ofensivas da Aparecidense. No fim do jogo, conseguimos administrar. Poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas o mais importante foi o desempenho e o fato de terem honrado a camisa do Atlético-GO no Accioly.