Com possíveis mudanças, Atlético-GO deve ter alterações para enfrentar o Cruzeiro

Foto: Ingryd Oliveira

O Atlético Goianiense segue se preparando para o retorno a campo e o técnico Jair Ventura explica as mudanças para a partida contra o Cruzeiro. O time rubro-negro enfrenta o time mineiro neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Sem Rhaldney, o Dragão poderia enfrentar mais lesões e fazer mais mudanças no ataque.

Os zagueiros Alix e Luiz Felipe, além do meio-campista Roni, tiveram que faltar aos treinos. Entre esses atletas, o caso mais preocupante é deste meio-campista, que há poucos dias se queixou de dores e precisou fazer exames de imagem. Os atletas foram os que mais duvidaram no fim de semana e se ficaram a disposição do Atlético-GO .

Alix comemorando
Atlético-GO – Foto: Denny Cesare/Código19/Gazeta Press

Embora o meio-campista Roni esteja em pausa nos treinos, o departamento médico do Atlético-GO não detectou nenhuma lesão, por isso o atleta retornará aos treinos amanhã.

Roni
Atlético-GO – Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O zagueiro Luiz Felipe é suspeito para este confronto, este atleta continua com dores no joelho devido à inflamação e está em tratamento.

Luiz Felipe
Atlético-GO – Foto: Ingryd Oliveira/ACG

No sistema defensivo, Alix não participa das atividades em campo. O jogador realizou alguns trabalhos de preparação física e inicialmente não tem preocupação em tirar o fim de semana de folga, porém, sua participação em novos treinos determinará se ele está pronto para servir o técnico Jair Ventura ou não.

Sem Rhaldney e caso Roni não consiga, Lucas Kal tende a ter chances de titular no Atlético Goianiense. Além disso, Jair Ventura escolheu Gabriel Barros na ponta direita, posição ocupada por Alejo, Maguinho e Danielzinho nas últimas partidas do time goiano.