Mercado: Atlético-GO empresta atacante para time da Série B. Confira

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Faltando 1 dia para o fechamento da janela de negociações, o Atlético-GO emprestou um de seus atacantes para o futebol do nordeste para ganhar rodagem.

Trata-se do atacante Luís Phelipe, de 21 anos. O jogador defenderá o Náutico na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

O jogador, que tem contrato com o rubro-negro até 2024, não rendeu o esperado neste início de temporada e será cedido ao time nordestino.

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

Pelo Dragão na temporada, Luis disputou apenas duas partidas, nenhuma no time titular. O jogador não faz parte dos planos do técnico Umberto Louzer e por isso foi emprestado.

Agora, o técnico Umberto Louzer tem como opções para o setor Luiz Fernando, Airton, Léo Pereira, Leandro Barcia, Churín, Brian Montenegro, o garoto Jean Carlos e os meias Shaylon e Wellington Rato que estão atuando no setor.

Comentaristas avaliam partida do Atlético-GO diante do Flamengo

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino ACG

Atlético-GO começou o Brasileirão empatando com o Flamengo, por 1 a 1 jogando em casa, no último sábado. Diante disso, os comentaristas da Rádio Sagres avaliaram a atuação do Dragão.

“Gostei do jogo, principalmente no segundo tempo, eu dou uma nota 8 para o jogo, porque o segundo tempo foi muito intenso. Para mim Wellington Rato, Jorginho, Dudu e Luan Polli, que fez duas defesas muito bonitas. Fico com esses quatro

Carlos Eduardo Tim

Já Cleber Ferreira elogiou não só o Atlético-GO como a partida em si. Segundo ele, o jogo foi de bastante alto nível das duas equipes, principalmente o Atlético-GO.

Tanta defesa de goleiro, jogada bonita, caneta, cruzamento do Arrascaeta, subida do Bruno Henrique, o gol que o Atlético conseguiu marcar com o Wellington Rato. Nota 9, um jogaço. Luan Polli, pelas defesas, o Dudu, pela grande partida, Wellington Rato, pelo gol e a partida que jogou, gostei do Marlon e do Jefferson, e o Jorginho o melhor jogador em campo para mim. O time inteirinho fez pelo menos um jogo regular, ninguém foi muito abaixo, inclusive os que entraram no segundo tempo. Próprio Churín, fez sua estreia, ficou pouco tempo em campo, mas teve boa movimentação. O Rickson quase fez o gol da vitória.

Cleber Ferreira