Atlético-GO toma decisão para que os torcedores assistam a final. Entenda

Atlético-GO

No próximo sábado, ás 16h30 o Atlético-GO entra em campo pela segunda partida da final do Campeonato Goiano. Jogando no Serrinha, o Dragão enfrenta o Goiás.

Vale lembrar que a partida terá apenas torcedores do Goiás, já que no primeiro duelo apenas torcedores do Dragão foram ao Antonio Accioly ver o Atlético-GO vencer por 1 a 0.

No entanto, os torcedores do Dragão poderão assistir juntos a grande decisão. A diretoria atleticana oficializou na tarde desta quinta-feira (31) uma transmissão que acontecerá no telão do Estádio Antônio Accioly.

Para entrar no estádio, o torcedor do Atlético-GO deve levar 1 kg de alimento não perecível. Os portões serão abertos às 15h e a torcida terá um bar à disposição para consumo durante o evento. O acesso ao estádio será pela entrada principal, da avenida 24 de outubro.

Além de poder comemorar o título, o Atlético-GO comemora também o aniversário de 85 anos de sua fundação. O rubro-negro busca seu 16º título estadual. A partida contra o Goiás está marcada para às 16h30 e o Dragão precisa de um empate para ficar com a taça.

Dudu do Atlético-GO, aposta em jogo pegado na casa do adversário

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO está a um empate de conquistar o título de campeão goiano de 2022. Após vencer a primeira partida em casa diante do Goiás, a equipe vai para o jogo da volta com vontagem.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

Entretanto, para o lateral Dudu, a vantagem não é garantia de jogo fácil. Segundo ele, a partida será muita tensa e complicada diante do Goiás.

Por se tratar de um clássico e de uma final, isso tudo já deixa o jogo bem quente e bem disputado. Bem jogado também, que foi o que aconteceu na primeira partida. Mas creio que será um jogo muito mais pegado agora, por se tratar da casa do adversário. Creio que será um jogo muito tenso. Espero que estejamos concentrados os 90 minutos para poder sair de lá com o título

Dudu

Além da vantagem, o Atlético-GO também tem outros motivos para comemorar. Isso porque Gustavo, atacante e destaque do Goiás, não deve ir para a partida devido a lesão. Para Dudu, mesmo sem o jogador, a partida será pegada.

Facilita um pouco, mas quem entrar ali não está no Goiás à toa. Pode, sim, dar conta do recado. No primeiro jogo, entrou o Apodi, que é um cara que já jogou em muitos times no Brasil e foi bem por onde passou. No Goiás não é diferente. É um cara muito difícil de se marcar. Mas o Vinícius tem a qualidade dele e vinha em um grande momento. Mas quem entrar vai ser muito difícil de marcar.

Dudu

O duelo contra o Goiás será na Serrinha, sábado, às 16h30. Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Atlético-GO na partida.