Dudu do Atlético-GO, aposta em jogo pegado na casa do adversário

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO está a um empate de conquistar o título de campeão goiano de 2022. Após vencer a primeira partida em casa diante do Goiás, a equipe vai para o jogo da volta com vontagem.

Entretanto, para o lateral Dudu, a vantagem não é garantia de jogo fácil. Segundo ele, a partida será muita tensa e complicada diante do Goiás.

Por se tratar de um clássico e de uma final, isso tudo já deixa o jogo bem quente e bem disputado. Bem jogado também, que foi o que aconteceu na primeira partida. Mas creio que será um jogo muito mais pegado agora, por se tratar da casa do adversário. Creio que será um jogo muito tenso. Espero que estejamos concentrados os 90 minutos para poder sair de lá com o título

Dudu

Além da vantagem, o Atlético-GO também tem outros motivos para comemorar. Isso porque Gustavo, atacante e destaque do Goiás, não deve ir para a partida devido a lesão. Para Dudu, mesmo sem o jogador, a partida será pegada.

Facilita um pouco, mas quem entrar ali não está no Goiás à toa. Pode, sim, dar conta do recado. No primeiro jogo, entrou o Apodi, que é um cara que já jogou em muitos times no Brasil e foi bem por onde passou. No Goiás não é diferente. É um cara muito difícil de se marcar. Mas o Vinícius tem a qualidade dele e vinha em um grande momento. Mas quem entrar vai ser muito difícil de marcar.

Dudu

O duelo contra o Goiás será na Serrinha, sábado, às 16h30. Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Atlético-GO na partida.

Umberto Louzer posiciona Atlético-GO visando final diante do Goiás

Atlético-GO

O Atlético-GO segue trabalhando firme visando a segunda partida da final do Campeonato Goiano, diante do Goiás no próximo sábado na casa do adversário.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

Diante disso, o técnico Umberto Louzer comandou atividade nesta manhã no Ct do Dragão e começou a esboçar o time para a partida que definirá o campeão goiano 2022.

Louzer escalou o time com: Polli; Dudu, Wanderson, Édson, Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Rickson; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato.

Vale lembrar que um dos destaques na equipe não poderá jogar devido ao terceiro cartão amarelo; Trata-se de Jorginho, que ficará de fora do duelo.