Atlético-GO busca se reforçar com meia atacante do futebol carioca. Confira

Atlético-GO
Foto: Alvaro Castro e Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO corre no mercado para se reforçar antes do início dos campeonatos mais importantes da temporada. Diante disso, um nome ganhou força nos últimos dias nos bastidores.

Trata-se do meia atacante Luiz Fernando, revelado pelo Atle´tico-GO. O jogador está defendendo o Botafogo e despertou interesse do Dragão em um possível retorno.

Atlético-GO
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Destaque no rubro-negro na conquista da Série B em 2016 e na Série A em 2017, foi negociado com o Botafogo em 2018 e conquistou o Campeonato Caioca de 2017.

No ano seguinte, entretanto, perdeu espaço e foi emprestado ao Grêmio. No tricolor gaúcho permaneceu por duas temporadas, mas não conseguiu se firmar na equipe titular. De volta ao Botafogo neste ano, jogou 12 partidas e não balançou as redes.

Além do Atlético-GO, Chapecoense e Sport também demonstraram interesse no jogador. O Atlético-GO pode estar a frente por ser “a casa” do jogador, entretanto a questão salarial pode ser um problema.

Luan Polli descarta comodismo do Atlético-GO em final do Goianão 2022

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Mesmo com vantagem para a segunda partida da final do Goianão 2022, o Atlético-GO mantém discurso de pés no chão para o segundo duelo diante do Goiás.

• Liga do Cartola GRATIS valendo camisa oficial? Clique e saiba mais

Pensando no jogo da volta, Luan Polli falou sobre a partida e afirmou foco do Atlético-GO em fazer um bom resultado também no segundo duelo, para garantir o título.

Temos que ir lá e fazer o nosso trabalho, jogar o jogo. Propor na hora que tiver que propor, defender na hora que tiver que defender. Ao final do jogo, vamos ver o que aconteceu. Mas vamos lá não pensando em vantagem. Se for assim, acabamos sentando em algum tipo de comodismo e esse não é o espírito da nossa equipe. Vamos para jogar o jogo, fazer nosso trabalho e, se Deus quiser, levantar essa taça.

Luan Polli

O goleiro do Atlético-GO evitou falar sobre as polêmicas que rodearam o clássico na última semana. Segundo Luan, clássico sempre rende bastante.

Clássico sempre gera uma repercussão, de um lado ou de outro. Faz parte do futebol. Infelizmente, às vezes acontece esse tipo de coisa. Mas nós jogadores, principalmente, temos que estar focados no que nos cabe, que é jogar dentro de campo e entregar nosso melhor para a camisa que estamos vestindo. O que acontece extracampo é com o pessoal de fora.

Luan Polli

Atlético-GO e Goiás definem o Campeonato Goiano no próximo sábado, ás 16h30. A partida terá mando do Goiás, portanto apenas torcedores Esmeraldinos estarão na partida.