Capitão do Atlético-GO, Marlon Freitas revela preocupação com adversário na Copa do Brasil

Atlético-GO
Heber Gomes

Nesta segunda-feira, a CBF sorteou os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Diante disso, o Atlético-GO vai enfrentar o Cuiabá, equipe que também é da Série A.

O capitão da equipe do Dragão, Marlon Freitas, falou sobre o confronto do Atlético-GO. Segundo ele, o Cuiabá é uma boa equipe e será um jogo complicado.

O Cuiabá é um adversário muito difícil. É um time que fez um Série A muito boa no ano passado, tem grandes jogadores. O Atlético-GO não tem vida fácil, é a gente se preparar bem, serão duas grandes decisões para a gente conquistar nosso objetivo que é a classificação.

Marlon Freitas
Atlético-GO
Foto: Heber Gomes/ ACG

Marlon Freitas também comentou sobre o caminho daqui pra frente pela Copa do Brasil. Segundo o capitão rubro negro, o Atlético-GO terá vários jogos complicados daqui pra frente.

Serão semanas intensas, com muitos jogos, mas temos uma estrutura muito boa, vamos nos preparar bem para essa sequência para a gente conquistar nossos objetivos

Marlon Freitas

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para os dias 20 e 21 e abril (ida) e 11 e 12 de maio (volta). A disputa contra o Cuiabá se dará no meio do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana, que começará no dia 5 de abril.

Presidente do Atlético-GO critica Louzer: “Nossa mexida foi conservadora”

Atlético-GO

Atlético-GO levou a melhor na primeira partida da final do Campeonato Goiano. Em partida dura, a equipe comandada por Louzer venceu por 1 a 0 com gol de Marlon Freitas.

Mesmo com a vitória, Adson Batista não ficou totalmente satisfeito com o resultado. Segundo o presidente, Louzer poderia ter colocado o time mais para frente para tentar uma vantagem maior na primeira partida da final do Goianão.

Foi um jogo parelho, mas evidente que com a expulsão, que foi justa, a gente poderia ter tirado uma vantagem maior. Tinha que saber aproveitar. Nossa mexida foi conservadora. Temos que respeitar o Goiás, um grande adversário, mas poderíamos ter ousado. Talvez tirar um volante para ser mais agudo, porque eles estavam jogando só com o Pedro Raul na frente

Adson Batista

Por outro lado, Umberto Louzer elogiou o trabalho dos jogadores em campo na vitória diante do Goiás. Além disso, o treinador evitou falar de arbitragem, que foi bastante criticada pela equipe do Goiás.

É parabenizar aquilo que estamos fazendo de positivo. Foi mais um jogo difícil, contra um adversário difícil e muito experiente, e conseguimos criar e ter volume ofensivo. Não vou entrar no mérito de arbitragem, já chegaram algumas informações no vestiário, então as pessoas responsáveis que tomem as decisões

Adson Barista