Presidente do Atlético-GO fala sobre escolha de árbitro feita pela FGV

Atlético-GO
Foto: Divulgação

Após muita polêmica na primeira partida da final entre Atlético-GO e Goiás, a Federação Goiana de Futebol escolheu um árbitro Fifa de São Paulo. Adson Batista falou sobre a escolha.

Acho que a Federação tomou a decisão correta, agora ela lavou as mãos. A gente que quer as coisas sérias e transparentes tem que parabenizar a atitude. Acho que poderia ter feito isso na semifinal, mas pelo que sei teve dificuldade demais, porque o Eduardo Tomaz prejudicou o Atlético e o Goiás, a expulsão foi rigorosa, acho que o Jorginho não merecia amarelo e os outros foram muito pênalti. Dentro da área não tem meio pênalti, ou é ou não é.

Adson Batista

Adson Batista voltou a falar sobre o cartão amarelo que tirou Jorginho da segunda partida da final do Goianão. Segundo ele, foi um cartão injusto.

“Sou um cara isento, quero ganhar na bola e não ser favorecido e o Goiás parece que em certos momentos quer ser favorecido. Eu tenho minhas convicções, tem gente que acha que não foi pênalti [no Luan do Goiás]. Então, acho que foi uma arbitragem muito confusa, o VAR não ajudou muito. É pênalti, tem que apitar

Adson Batista

A segunda partida acontece neste sábado, ás 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro. Vale lembrar que o mando de campo é do Goiás, portanto apenas torcedores Esmeraldinos estarão no estádio.

Vice presidente do Atlético-GO dispara contra Goiás e pede árbitro de fora

Atlético-GO
(Foto: Sagres Online)

A partida entre Atlético-GO e Goiás ainda vem rendendo bastante nos bastidores do futebol goiano. A arbitragem da partida foi duramente criticada.

O vice presidente do Atlético-GO, Valdivino de Oliveira, falou sobre a aribtragem, disparou contra a Federação Goiana de Futebol e também criticou o Goiás.

Goiás está fazendo teatro e vai pressionar a Federação Goiana de Futebol para escalar um árbitro da preferência deles

Valdivino de Oliveira

Valdivino também falou sobre a escolha do árbitro para a segunda partida da final do Campeonato Goiano. Segundo ele, o ideal seria um árbitro de fora do estado.

A federação neste momento só tem um caminho: buscar um trio da FIFA de São Paulo ou Rio Grande do Sul.

Valdivino de Oliveira

A segunda partida entre Atlético-GO e Goiás será realizada no próximo sábado com mando do Goiás e apenas torcedores esmeraldinos. Com a vitória de 1 a 0 no jogo de ida, o time rubro-negro precisa apenas de um empate para ser o Campeão Goiano de 2022.