Atlético-GO classifica Felipe Melo como “grande covarde, desumano e antidesportista”

Felipe Melo
Foto: Reprodução

Na vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense, o que roubou a cena foi a agressão do zagueiro Felipe Melo ao assessor de imprensa do Dragão, Álvaro de Castro. O jogador do Flu não gostou de ver o assessor comemorar a vitória de virada no Maracanã.

Felipe Melo
Foto: Reprodução

Atlético-GO detona Felipe Melo

Felipe Melo

Após toda confusão, o Atlético-GO utilizou de suas redes sociais para emitir um comunicado oficial. O clube rubro-negro lamentou o ocorrido e classificou Felipe Melo como “grande covarde, desumano e antidesportista”. Confira na íntegra:

“Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma “invasão” de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.

Na ponta da área técnica, quase na área de entrevistas, houve uma agressão covarde. Apenas isso aconteceu, a agressão de um grande covarde.

Haviam inúmeras câmeras do @sportv no local e nenhuma capta “provocação” ou algo do tipo. Uma agressão pelas costas por conta de um “pulinho” no centro do campo é covardia, e foi isso o que aconteceu.

Pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antidesportista.

Legitimar a violência é crime!”

Dragão
Foto: Divulgação/ACG