Em um jogo de pouca inspiração, o Atlético não saiu do zero no duelo contra o Goianésia na noite desta quarta-feira (29) no estádio Antônio Accioly. 
A etapa inicial foi de amplo domínio do Atlético-GO, que teve mais volume de jogo e as únicas chances de gol. Alejo Cruz foi o jogador mais incisivo e quase marcou aos 5 minutos, em finalização após cruzamento de Caio Dantas, e também aos 32, quando acertou a trave em uma cavadinha. Caio Dantas foi outro que deu trabalho ao goleiro Matheus Cabral. Já o Azulão do Vale praticamente não assustou Anderson, camisa 1 do Dragão.

Na segunda etapa, o Dragão não conseguiu furar a retranca do Goianésia, muito por conta da falta de criatividade e de ofensividade da equipe. Poucas chances criadas e sem inspiração, a chance mais perigosa aconteceu no apagar das luzes, quando o atacante Daniel Lima, que havia acabado de entrar, quase alcançou um cruzamento pela direita, mas a bola foi muito forte e ele não finalizou.
Com o resultado, o Atlético se manteve na sétima posição com seis pontos. Em cinco jogos, foram apenas uma vitória, três empates e uma derrota. O próximo desafio será no próximo sábado (1) às 17h contra o Inhumas fora de casa.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

