Eliminado na Libertadores, Mano Menezes projeta duelo contra o Atlético: “Não gosto de frases de efeito”

Atlético
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Adversário do Atlético na próxima rodada do Brasileirão e também na briga para fugir do rebaixamento, o Fluminense foi eliminado nesta quarta-feira (25/09) da Libertadores após perder por 2 a 0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte. O placar agregado acabou 2 a 1 para o Galo.

Agora, o Tricolor Carioca foca todas as suas atenções no Brasileirão, única competição em disputa. A situação da equipe é delicada, está na 18ª posição com 27 pontos, nove a mais que o Dragão, e para o treinador Mano Meneses, não é hora de tirar o pé.

“Não gosto de frase de efeito. Gosto de trabalhar todo dia para atingir os objetivos. E nosso objetivo hoje é sair lá de baixo da tabela. Não é possível ganhar a Libertadores toda hora. É muito difícil […] Não conseguimos ir além das quartas. E agora temos que nos voltar unicamente para sair da situação que temos. Temos que conquistar seis vitórias, no mínimo, nesses 12 jogos que temos pela frente. Já temos aí uma tarefa difícil em Goiânia no fim de semana. Depois, o Cruzeiro, se não me engano, e assim vai. E temos que fazer bem, nos preparar bem, nos recuperar bem. A gente não pode tirar o pé quase nunca da equipe”, afirmou o treinador.

Atlético x Fluminense fazem duelo de desesperados

Atlético e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (29/09) às 16h no Castelo do Dragão pela 28ª rodada do Brasileirão em um “confronto de desesperados”. Nove pontos separam as duas equipes na tabela. O Rubro-Negro é o lanterna e o Tricolor, o 18º. No primeiro turno, o Dragão venceu de virada no estádio do Maracanã.

Atlético
Foto: Divulgação