“Hoje ficamos devendo”. Louzer admite atuação ruim do Atlético contra o Vitória

Umberto
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Mesmo após 11 dias de preparação, o Atlético chegou a sua segunda derrota seguida no Brasileirão após perder para o Vitória por 2 a 0 neste sábado (14/09) no Antônio Accioly, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Para o treinador Umberto Louzer, o resultado foi decepcionante. Ele admite que a equipe não jogou bem contra um adversário que também luta pela permanência.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG


“O que nos decepciona, e até disse isso para eles, é que essa não é nossa equipe. Temos margem para muito mais e hoje ficamos devendo. Todos estamos cientes disso. Agora é corrigir na reapresentação para que possamos honrar essa camisa. Honrar nosso nome e nossa carreira. Claro que é um revés dolorido, doído, pois foi criada uma expectativa de poder vencer essa partida. A meu ver, se jogamos no nível que apresentamos em outras partidas, poderíamos sair daqui com o objetivo alcançado”.


Com o resultado, o Atlético permaneceu na lanterna do Brasileirão com 18 pontos. O Dragão volta a campo no próximo sábado (21/9) contra o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena.