Dirigentes de Atlético-GO e Vila Nova trocam farpas em entrevistas após clássico goiano - Foto: Heber Gomes
Dirigentes de Atlético-GO e Vila Nova trocam farpas em entrevistas após clássico goiano - Foto: Heber Gomes

CEO do Atlético-GO dispara contra dirigente: “deplorável”

O CEO da SAF do Atlético-GO, Adson Batista, rebateu as declarações do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, após o clássico entre Vila Nova e Goiás, ontem no Serra Dourada. Em entrevista à Rádio BandNews Goiânia, Adson respondeu aos comentários de Bravo:

Adson Batista concedeu entrevista nesta segunda, 3, e rebateu as falas de Hugo Jorge Bravo - Bruno Corsino (ACG).
Adson Batista concedeu entrevista nesta segunda, 3, e rebateu as falas de Hugo Jorge Bravo – Bruno Corsino (ACG).

“É deplorável a forma como ele se comporta”

Adson foi enfático em sua resposta: “Olha, é deplorável a forma como ele se comporta. Ele nem me conhece bem, vive de fofoca e picuinha, ele nem me conhece bem para falar a verdade.”

“O Atlético é minha vida”

Ainda durante a entrevista, Adson Batista rebateu a fala de Bravo sobre ser vilanovense e flamenguista: “Eu sempre fui apaixonado por futebol, apaixonado pelo Zico, depois me tornei dirigente, com muito orgulho, no Atlético, e hoje eu sou, e duvido que tenha alguém mais atleticano do que eu. O Atlético é minha vida.”

Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, faz fortes declarações contra Adson Batista - Foto: Beto Corrêa (VNFC)
Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, faz fortes declarações contra Adson Batista – Foto: Beto Corrêa (VNFC)

Adson critica postura de Hugo Jorge Bravo

Ao se referir ao presidente do Vila Nova, Adson foi direto e criticou a postura de Bravo: “Infelizmente, o Hugo precisa ter uma postura de dirigente e respeitar os outros. Ele quer ser coronel da polícia, quer ser um grande comandante, ele é um bom policial, mas precisa ter uma postura diferente e respeitar as pessoas.”