O Atlético deu um passo importante para a manutenção do goleiro Pedro Rangel para a temporada de 2025. O jogador de 24 anos pertence ao Fluminense, mas todos os detalhes para a permanência já foram acertados entre os dois clubes.
Segundo o presidente Adson Batista, o Pedro Rangel está bem avançado para continuar. “Entre nós e o Fluminense está tudo certo”, afirmou.

A negociação só não dará certo se o goleiro quiser buscar um novo destino para o próximo ano, mas as conversas iniciais foram positivas e a diretoria está confiante na renovação do empréstimo e na permanência do atleta.
Pedro Rangel chegou por empréstimo ao Dragão em janeiro deste ano e disputou nove partidas em 2024.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.