Reapresentação do elenco do Atlético-GO - Foto: Bruno Corsino (ACG).
Reapresentação do elenco do Atlético-GO - Foto: Bruno Corsino (ACG).

Rafael Guanaes retoma os trabalhos no Atlético-GO após vitória ‘convincente’; goleiro pode retornar

O treinador Rafael Guanaes já retomou os trabalhos no Atlético-GO após a primeira vitória “convincente” ao golear o Inhumas por 4 a 0, fora de casa. Agora, o foco está totalmente voltado para o próximo adversário: o Goiatuba.

Rafael Guanaes comanda a reapresentação do elenco do Atético-GO - Foto: Bruno Corsino (ACG).
Rafael Guanaes comanda a reapresentação do elenco do Atético-GO – Foto: Bruno Corsino (ACG).

Treino regenerativo para os titulares do Atlético-GO

No treino deste último domingo (2), a comissão técnica promoveu uma atividade regenerativa para os titulares da vitória contra o Inhumas, enquanto os demais atletas foram para o campo do CT do Dragão. O goleiro Ronaldo segue aos cuidados do departamento de fisiologia, realizando a reta final da transição para retornar aos treinos.

Goleiro Ronaldo está em reta final de transição - Foto: Bruno Corsino (ACG)
Goleiro Ronaldo está em reta final de transição – Foto: Bruno Corsino (ACG)

Próximo desafio: Goiatuba

O Atlético Goianiense recebe o Goiatuba amanhã, terça-feira, às 19h30, no estádio Antônio Accioly, pela 7ª rodada do Goianão 2025. O Dragão está inserido dentro da faixa de classificação em sexto com 9 pontos conquistados.