O Atlético esteve em meio á uma polêmica nos últimos dias envolvendo confeiteiras que produziram um bolo de aniversário com o escudo do clube. Uma empresa especializada em combate à pirataria, contratada pelo clube, acionou as profissionais alegando que elas não poderiam usar o escudo do clube nas produções.
Sob pena até de multa, uma delas foi notificada de forma extrajudicial. Após a derrota para o Vitória, o presidente Adson Batista foi questionado sobre o assunto e considerou um absurdo a postura da empresa.
“Isso é um absurdo. Já falei com os responsáveis e isso não vai mais acontecer. Nós temos é que valorizar quem ama o nosso clube. Você acha que eu quero prejudicar gente que faz bolo de aniversário? Isso não existe. Todos que foram ao Atlético-GO tiveram o caso resolvido. A determinação é essa: se tem alguém prejudicado com esse perfil, vai ao Atlético-GO que será resolvido”, afirmou Adson.
O presidente ainda afirmou que, se mais alguém foi prejudicado por conta dessa ação, pode entrar em contato com o clube que o problema será resolvido.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.