O Atlético entrou em campo nesta sexta-feira (10) pela última rodada da primeira fase da Copinha de 2025. A equipe enfrentou o Itapirense e goleou por 4 a 0. No entanto, já estava eliminada antes mesmo da partida começar por conta da vitória da Portuguesa por 3 a 1 contra o América-RJ.
Os meninos do Dragão bateram o Itapirense por 4 a 0, mas não evitaram a eliminação. Os gols foram marcados Raí, Yuri, Maranhão e João Gabriel, mas, para se classificar, a equipe precisava golear por uma diferença superior a cinco gols e ainda contar com uma derrota da Lusa, coisa que não aconteceu.
O Dragão terminou a competição n terceira posição com quatro pontos. Em três jogos o Atlético somou uma vitória, um empate e uma derrota.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.