Atlético-GO acerta a contratação de mais um reforço para a temporada 2022. Saiba detalhes

Atlético-GO
Foto: Alvaro Castro e Bruno Corsino ACG

Acertando a equipe para esta temporada, o Atlético-GO está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se de Hayner, de 26 anos que atuou pelo Sport na última temporada.

Segundo apurou nossa reportagem, o Lateral-direito desembarca em Goiânia nesta segunda-feira para realizar exames e ser anunciado pelo Atlético-GO.

Hayner é vinculado ao Azuris, do Paraná, e chega ao Dragão por empréstimo até o fim da temporada, com valores fixados caso o clube queira ficar em definitivo com o jogador.

Hayner foi revelado peo Bahia e teve uma rápida passagem pelo Náutico em 2016. Em 2017 passou pelo Juventude e no ano seguinte defendeu o Grêmio Novorizontino. Em 2019 o defensor teve uma experiência no futebol português, quando defendeu o Louletano em 32 partidas e marcou cinco gols.

De volta ao Brasil em 2020, Hayner vestiu a camisa do Cuiabá em 30 jogos no campeonato estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série B. No ano passado, já vinculado ao Azuris, do Paraná, defendeu o Sport na primeira divisão nacional, mas não conseguiu se destacar.

Eduardo Souza, técnico do Atlético-GO aponta erros da equipe no clássico

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino Atlético-GO

Eduardo Souza falou com a imprensa após a derrota do Atlético-GO para o Vila Nova por 2 a 0 em casa pelo Campeonato Goiano. O treinador apontou os erros da equipe na partida.

 Nós trabalhamos isso. A bola cruzada tinha que ter sido pelo chão. Até conseguimos no início, tivemos aquela chance que bateu na trave e uma que passou perto do gol. No segundo tempo, o Vila se fechou e deu o lado para a gente. Tínhamos que levar para dentro para fazer a finalização. O cruzamento tinha que ser forte. Mas com o passar do tempo, você vai se enervando na partida e acontece de forçar essa situação (cruzamentos). Mas o Vila se fechou bem.

Eduardo Souza

O treinador do Atlético-GO também comentou sobre as consequências da derrota. Segundo ele, o objetivo ainda é terminar a fase classificatória em primeiro lugar.

O único prejuízo é a pontuação. Se o Vila conseguir as duas vitórias até o fim, não seremos líderes e esse era nosso objetivo. A fase de classificação serve para isso. Temos que corrigir os erros, sabemos que erramos, mas é trabalhar para fazer bons jogos para que a gente se fortaleça. Ou você “arrasa a terra” ou tira circunstâncias para melhorar. Fizemos isso no primeiro clássico, quando nos fechamos e conquistamos três vitórias seguidas

Eduardo Souza