Atleta do Atlético-GO confessa envolvimento em esquema de manipulação de resultados através de vídeo; confira

Moraes Jr
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada neste domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro viu mais uma repercussão surgir acerca do envolvimento de um de seus jogadores com o massivo esquema de manipulação de resultados que vem tomando o futebol nacional.

Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Atlético-GO contra o Vitória

De acordo com o que foi comprovado pelo portal UOL através de vídeos obtidos, o lateral Moraes – que ainda se encontra vinculado ao Atlético-GO, mas foi recém emprestado à Aparecidense – confessou seu evnolvimento no esquema de manipulação de apostas e resultados que vem sendo investigado pelo Ministério Público através da “Operação Penalidade Máxima“. Segundo o que foi reportado pelo veículo de notícias, Moraes confirmou que recebeu R$ 25 mil para levar cartões amarelos em partidas contra o Palmeiras e Goiás, válidos pela Série A do Brasileirão.

Eu sabia que era errado. Eu fiquei muito arrependido, mas foi um momento que realmente estava precisando, eu e minha esposa. Eu estava precisando da grana e acabei topando fazer. Minha esposa ficou brava comigo“, disse o atleta.

AGENDA

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada neste domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona.