Na última semana de janela aberta, o Atlético-GO aproveitou para negociar algumas peças que não estavam sendo bem utilizadas por Jair Ventura. Caso esse foi protagonizado por Airton e Sillas, que acabaram sendo repassados a outros clubes.
Airton teve seu contrato estendido, mas foi emprestado ao Guarani, de São Paulo. Já Sillas, foi vendido em definitivo ao Remo, e vai disputar a Série C pelo azulão. Em seu segundo jogo no Campeonato Paraense, Sillas marcou seu primeiro gol pelo Remo, e foi bastante elogiado pela imprensa local.
Pelo Atlético, Sillas disputou sete jogos, não marcou gols e nem deu assistências. O jogador é enxergado como uma boa peça a ser utilizada na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, e deve ter mais liberdade e minutos com a camisa remista.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.