Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Matheus Peixoto se comparou ao artilheiro Gustavo Coutinho e se mostrou preparado para substituir o artilheiro da Segundona nas próximas partidas.
O maior do Centro-Oeste! Atlético-GO figura em ranking das maiores premiações arrecadadas na Copa do Brasil na última década
“O Coutinho tem mais velocidade, cai mais pelo lado e tem uma pegada mais forte na marcação. Eu sou mais de área e do jogo de aproximação para o time sair de trás. Procuro muito a tabela. Mas acho que na hora de fazer o gol, temos a mesma função. Temos que estar preparados para fazer os gols. Estou preparado para suprir esta ausência da melhor forma possível“, disse o jogador em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (25).
“Venho dando meu melhor nos treinos e nos jogos em busca da oportunidade. É um pouco chato porque este é o momento da lesão do Coutinho. Somos muito parceiros, temos uma troca muito boa no dia a dia. Ninguém gosta de machucar. Vamos torcer para que não seja grave, mas se o professor Jair Ventura optar por mim, vou dar meu melhor para ter esta sequência que é muito importante. Quero ajudar o Atlético-GO“, completou o atacante do Atlético-GO.
AGENDA
Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.