Atacante do Atlético-GO revela detalhes sobre período de instabilidade na Série B após seca de gols: “Todo atacante se cobra”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate proveitoso diante do líder do campeonato, o Atlético-GO segue focado em se aproximar do G4 na tabela de classificação, para isso já treinando para enfrentar o Avaí no próximo sábado (2), às 18h, no Estádio da Ressacada. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Luiz Fernando revelou detalhes sobre o período de instabilidade que viveu nesta temporada, se vendo imerso em uma duradoura seca de gols na Segundona.

De olho no Avaí, Atlético-GO iniciará sequência de jogos em que ‘se deu mal’ no 1º turno; relembre

Todo atacante fica se cobrando quando passa muito tempo sem gols. Comigo não é diferente. Continuei trabalhando da melhor forma possível para ajudar o Atlético-GO de outras maneiros. Quando você faz o gol, parece que tira um peso que você vinha carregando. Fico muito feliz por ter voltado a marcar. É o que eu mais sei fazer, fazer gols. Às vezes não sai tudo como planejamos, mas procuro ajudar sempre“, revelou o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (29).

AGENDA

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate proveitoso diante do líder do campeonato, o Atlético-GO segue focado em se aproximar do G4 na tabela de classificação, para isso já se preparando para enfrentar o Avaí no próximo sábado (2), às 18h, no Estádio da Ressacada.