Atacante do Atlético-GO projeta vaga na equipe titular após lesão de Coutinho e crava: “Quero ajudar o time”

Matheus Peixoto
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Matheus Peixoto falou sobre a perspectiva de assumir a titularidade na equipe de Jair Ventura após a lesão de Gustavo Coutinho.

Alívio! Artilheiro do Atlético-GO tem lesão detectada, mas o problema é menos grave do que o esperado; confira detalhes

Venho dando meu melhor nos treinos e nos jogos em busca da oportunidade. É um pouco chato porque este é o momento da lesão do Coutinho. Somos muito parceiros, temos uma troca muito boa no dia a dia. Ninguém gosta de machucar. Vamos torcer para que não seja grave, mas se o professor Jair Ventura optar por mim, vou dar meu melhor para ter esta sequência que é muito importante. Quero ajudar o Atlético-GO“, disse o jogador em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (25).

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Atlético-GO enfim foi capaz de descobrir o diagnóstico da lesão de Gustavo Coutinho na última segunda-feira (25), após o atleta ter sido submetido a uma bateria de exames. Segundo as informações compartilhadas, o clube pode se mostrar levemente mais aliviado em relação ao problema físico ostentado pelo atacante, uma vez que se mostra menos grave do que havia sendo especulado, com Coutinho sofrendo de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Agora, o atleta já se encontra imerso em um processo de tratamento, mas ainda não ostenta uma previsão de retorno aos gramados.

AGENDA

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão.