Atacante do Atlético-GO prega postura necessária da equipe em duelo contra o Juventude: “Concentração tem que ser a mesma”

Foto: Alan Deyvid/ACG

Após ter sido capaz de arrancar um empate contra o líder do campeonato em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO se vê embalado por três resultados positivos para manter sua luta para escapar da zona de rebaixamento, para isso precisando enfrentar o Juventude, no próximo domingo (16), no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em meio ao processo de preparação da equipe para o embate, o atacante Airton foi responsável por compartilhar suas considerações acerca de qual deve ser a postura da equipe ao entrar em campo diante do lanterna da competição.

Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO experimenta diversas formações de sua equipe titular nesta quinta-feira

“Temos que ‘virar a chave’, mas o nível de concentração tem que ser o mesmo do jogo contra o líder Palmeiras para a partida contra o último colocado, que é o Juventude. Vamos para Caxias para pontuar, fazer um grande jogo e quem sabe sair com a vitória. Vai ser um jogo difícil então o importante, nesse momento, é continuar pontuando”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (13).

Além de comentar acerca do próximo compromisso do Dragão, Airton aumentou sua projeção e pregou a atenção do elenco no restante das partidas do clube na Série A (sete partidas). “Não podemos vacilar nesses próximos sete jogos. Acho que se a gente mantiver o foco e não oscilar, vamos conseguir pontuar bastante e conquistar nosso objetivo”, pontuou.

AGENDA

Após ter sido capaz de arrancar um empate contra o líder do campeonato em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO se vê embalado por três resultados positivos para manter sua luta para escapar da zona de rebaixamento, para isso precisando enfrentar o Juventude, no próximo domingo (16), no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.