Atacante do Atlético-GO prega mentalidade ‘jogo a jogo’ e fala sobre cobrança entre membros do elenco: “Ficamos meio bravos…”

Luiz Fernando comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Luiz Fernando reiterou a mentalidade “jogo a jogo” que o Rubro Negro deve manter nesta reta final de campeonato, além de comentar sobre a cobrança que permeia o plantel de jogadores.

Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo contra o Criciúma; confira os preços

Nós estamos falando que estamos pensando no jogo a jogo. O jogo do Botafogo-SP já passou. Infelizmente não tivemos o resultado que queríamos. Agora, temos de pensar no Criciúma, um duelo direto pelo G4 e se ganharmos ficaremos a um ponto deles. Acho que agora temos de pensar no jogo a jogo, não ficar ligando para resultados [dos rivais], não ficar olhando para tabela. Vamos no jogo a jogo, porque aí iremos até o final brigando pelo nosso acesso”, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (18).

[Contra o Botafogo-SP] foi uma das poucas partidas que o ataque passou sem fazer gol. Vamos trabalhar com o professor Jair para voltar a marcar (gol) para ajudar o Atlético-GO na busca do nosso objetivo. Eu, Coutinho, Peixoto, Shaylon, nós que jogamos na frente, sempre nos cobramos bastante. Até brincamos, ficamos meio bravos quando passamos muito tempo sem marcar. Mas creio que na sexta-feira vamos dar a volta por cima e conquistar uma grande vitória”, completou o jogador do Atlético-GO.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.