Atacante do Atlético-GO lida bem com a responsabilidade de ser o ‘homem-gol’ da equipe e garante: “Gosto de sentir esse peso”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após aumentar ainda mais sua sequência invicta e seguir perseguindo de perto o pelotão da frente da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará da moral alta que vem dominando o ambiente da equipe para já começar a pensar no próximo desafio, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Santa Cruz. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho comentou sobre a responsabilidade de ser o artilheiro da equipe na Segundona, revelando gostar de sentir o peso que essa marca lhe confere.

Novidades! Técnico do Atlético-GO esboça provável escalação titular que colocará em campo diante do Botafogo-SP

Desde que eu cheguei, atuo sempre na minha posição com uma confiança enorme da comissão técnica que estava e que está. Além disso, de toda a diretoria e o presidente com uma confiança muito grande em mim. Isso acarreta a nós jogadores responsabilidade. Então, eu tinha uma responsabilidade muito grande desde que cheguei e ainda tenho de ser o camisa 9 do Atlético, fazer gols e por nossa equipe à doente do placar e isso é bom“, disse o atacante em entrevista exclusiva concedida ao portal Feras do Esporte.

Eu gosto de sentir esse peso, de ter a responsabilidade e ser o cara que precisa fazer gols. Eu sei assimilar muito bem isso. Graças a Deus eu tenho sido importante, não só eu como todo os meus colegas e companheiros de trabalho. Vou trabalhar muito para que possa prolongar essa artilharia e, se Deus quiser a gente conquistar o acesso no final no ano comigo sendo artilheiro, vai ser algo bem especial para mim“, completou o artilheiro do Atlético-GO.

AGENDA

Após aumentar ainda mais sua sequência invicta e seguir perseguindo de perto o pelotão da frente da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará da moral alta que vem dominando o ambiente da equipe para já começar a pensar no próximo desafio, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Santa Cruz.