Atacante do Atlético-GO expõe incômodo com clube no Z4 e prega união para recuperação da equipe: “Estar junto, focado no Inter”

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio aos trabalhos do grupo, o atacante Churín foi responsável por projetar o embate da próxima semana, bem como pregar a união de todos os envolvidos com o Rubro Negro.

Novidade! Técnico do Atlético-GO esboça equipe titular com mudança no meio de campo; confira

“Agora o que temos que fazer é estar juntos, tanto diretoria, jogadores, corpo técnico, dirigente, torcida. Estar junto, focado no Inter e jogo a jogo. O mais importante agora é o jogo de segunda, tratar de ganhar os três pontos, que precisamos o quanto antes possível. Trabalhar essa semana que teremos, a próxima também para fortalecer o jogo dentro de campo”, pontuou o atleta em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (15).

Alé de detalhar o comportamento necessário do plantel do Atlético-GO, Churín ainda demonstrou incômodo com a permanência prolongada do Dragão na zona de rebaixamento do campeonato. “Quando se está na zona de rebaixamento não importa se está a um ou quatro pontos, está na zona. Tem que trabalhar para sair e é o que vamos fazer agora, para sair o quanto antes, porque nosso time não era para estar lá, mas o futebol é resultado e é o que está acontecendo agora”, avaliou.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.