Atacante do Atlético-GO enfrentará concorrente por artilharia do Goianão em final e busca dar fim em tabu histórico

Luiz Fernando comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o atacante Luiz Fernando se tornou ciente de um duelo pessoal que travará contra um integrante da equipe rival nos duelos decisivos do torneio.

Meia do Atlético-GO projeta duelo difícil em final do estadual e crava: “Sem dúvida é o maior clássico de Goiânia”

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o duelo entre Atlético-GO e Goiás pelo título do Campeonato Goiano não só reservará emoções para ambas as equipes e suas torcidas, mas também a dois jogadores de cada um dos lados do campo. Prováveis titulares de suas respectivas equipes, os atacante Luiz Fernando e Nicolas travarão uma batalha para estabelecer quem será o grande artilheiro do Goianão deste ano, uma vez que ambos se encontram com oito gols marcados até o momento. Enquanto o goleador do Esmeraldino, porém, busca se sagrar como o artilheiro do certame pela segunda vez seguida, o atleta do Dragão mira a conquista pela primeira vez na carreira.

Além de se mostrar um prêmio inédito para Luiz Fernando, o jogador também segue em busca de acabar com um tabu histórico do Rubro Negro, que não emplaca um artilheiro do torneio estadual desde 2014. Na ocasião, Júnior Viçosa marcou nove tentos e dividiu a ponta da tabela de goleadores máximos com Nonato e Araújo.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.