Desde o início da semana, alguns jogadores estão se despedindo do elenco atleticano. Este é o caso de Thayllon, atacante que chegou ao Atlético-GO em 2024 para reforçar o time nas competições do decorrer do ano.
Desde sua chegada ao Mais Querido, o atacante realizou sete jogos, e não marcou gols, ou deu assistências. O jogador foi contratado por conta da boa campanha que vinha fazendo com o São José do Sul.
Visando dar mais minutos ao ponteiro, o Atlético-GO decidiu emprestar Thayllon. A nova aventura do jogador será na Série B do Campeonato Brasileiro, onde vai defender as cores da Chapecoense. O novo contrato do atleta vai até o fim da temporada.
Leia também
Após não conseguir contratar Ronaldo, Internacional avança em goleiro da Série B

O Internacional está em busca de mais um goleiro para seu plantel. A bola da vez é o goleiro Caíque França, que defende os núcleos do Sport Recife. O clube sulista chegou a fazer uma proposta ao Leão da Ilha, porém, sem êxitos.
Após receber dois nãos da diretoria do Atlético-GO, o Inter foi atrás de Caíque, goleiro de 28 anos, que foi revelado pelo Corinthians, mas brilhou vestindo a camisa da Ponte Preta. O arqueiro foi um dos responsáveis pela permanência da Macaca na Série B de 2023.
Depois de ser questionada sobre uma possível negociação, a cúpula gerente do Sport logo barrou qualquer iniciativa, e disse contar com o goleiro para o restante da temporada. A situação do time sulista, é crítica, uma vez que os dois goleiros principais do time estão lesionados, e Emerson Júnior, terceiro goleiro de ofício, está emprestado ao Dragão.





Notícias do Atlético-GO
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.