Atacante do Atlético-GO diz viver sonho no clube e projeta sequência de duelos em Goiânia: “Uma boa vantagem”

Foto: Alan Deyvid/ACG

Pouco tempo após protagonizar uma derrota decepcionante diante do Corinthians, o Atlético-GO rapidamente precisa voltar suas atenções ao Brasileirão, tendo em vista o duelo deste final de semana. Diante do Cuiabá, no próximo domingo (21), o Dragão pretenderá retomar o mesmo nível de atuação que apresentou em duelos passados par voltar ao caminho das vitórias, com um dos atacantes do plantel destacando a vantagem que o Rubro Negro terá na próxima sequência de compromissos que serão disputados na capital goiana.

No precinho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo contra o Cuiabá; confira os preços

“É uma situação muito boa para nós [disputar quatro jogos em Goiânia]. Acredito que teremos um bom tempo de trabalho para treinar tudo que o professor Jorginho pretende fazer. Isso é uma boa vantagem. Teremos descanso também e poderemos fortalecer ainda mais nossa equipe”, disse Kelvin em sua primeira entrevista coletiva desde que chegou ao clube, realizada na última quinta-feira (18).

Além de projetar os próximos duelos do Atlético-GO, o atleta também fez questão de expor a realização de um sonho que o clube vem proporcionando desde sua chegada. “É um sonho, sempre tive esse sonho de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, então agradeço ao Atlético-GO a oportunidade de estar realizando esse sonho. Claro que vindo de uma Série C a gente tem muito o que aprender aqui com os jogadores ainda, mas estou muito feliz de estar aqui representando esse grande clube”, exaltou.

Kelvin Atlético-GO
Foto: Divulgação/ACG

Sobre as oportunidades que vem recebendo com o comandante Jorginho, Kelvin ressaltou a existência de uma competição no elenco pela vaga no setor ofensivo. “Primeiramente tenho que respeitar o momento de todos os atletas, isso é o mais importante. Tem jogadores que estão vindo muito bem. Acho que vou entrar, dar o meu melhor e ajudar meus companheiros. Se vier a titularidade, muito feliz, mas se não vier, tenho muito respeito pelos meus companheiros”, pontuou.

Por fim, o jogador ainda destacou a importância do resultado da última partida do Dragão, que mesmo tendo sido doída, a derrota fornecerá aprendizados para o grupo. “Tivemos muitos jogadores que não puderam atuar, pois já tinham jogado por outras equipes. Temos que levar esse jogo como aprendizado e seguir firme e forte nas outras competições. Realmente não conseguimos fazer um bom jogo, mas agora é não cometer o mesmo erro nas outras competições”, finalizou.

AGENDA

Após acumular uma derrota e eliminação frustrante na Copa do Brasil, o Atlético-GO retoma sua atenção na Série A do Campeonato Brasileiro, competição pela qual precisa manter seu foco na revolução de sua campanha para, assim, escapar do Z4. Para isso, precisará enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (21), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.