Após quase ser envolvido em uma negociação com o Guarani, o atacante Daniel Lima, de 20 anos, deve permanecer no Atlético em 2025 e se tornar uma opção para o ataque da equipe que será comandada por Rafael Guanaes.
Os dois, inclusive, voltam a trabalhar juntos neste ano. Guanaes comandou a equipe do Operário-PR no ano passado e teve Daniel como atacante na disputa da Série B.

“Vejo o Daniel como um jogador de projeção. Independentemente se ele permanecer ou não no nosso clube, ou se tiver uma oportunidade em algum outro lugar, é um jogador que teve uma experiência muito positiva comigo. Eu contribuí muito para o desenvolvimento dele. Se por acaso ele ficar, é um jogador com que conto bastante”, afirmou o novo treinador do Atlético.
Pelo time profissional do Atlético-GO, Daniel soma 33 jogos e sete gols. Em 2024, ele acabou perdendo espaço com as chegadas de Vagner Love e Emiliano Rodríguez e foi emprestado.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.