Arthur Gomes fala sobre concorrência no ataque do Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino

Titular no inicio da temporada, o atacante Arthur Gomes voltou a campo na classificação do Atlético-GO sobre o Corinthians na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Logo, ele ficou de fora de mês devido por lesão. A sua última partida foi na semifinal contra o Grêmio Anápolis, no Accioly. Dessa forma, o jogador já está 100 % recuperado e pode ser utilizado por 90 minutos, pelo técnico Eduardo Barroca contra o Fortaleza.

Contudo desde que deixou o time, o lateral Natanael está sendo escalado na ponta esquerda. Além disso, o Dragão contratou para o setor, os atacantes Ronald e Lucão do Grêmio Anápolis. Então, Arthur comentou sobre a concorrência no ataque atleticano.

“Acho que a disputa sempre existe em todos os times. Isso eleva ainda mais o nível da equipe, que vem vivendo um grande momento. É uma disputa boa, uma dorzinha de cabeça boa para o Barroca. Com certeza, cada um vai dar seu melhor para estar entre os 11. Comigo não é diferente. Vou trabalhar bastante para poder ajudar o grupo”, disse o jogador, reproduzido pelo GloboEsporte.com.

Enfim, o atacante comentou sobre o retorno aos gramados em um jogo tão importante.

“Muito importante. Fiquei três semanas parado. Foram as três piores semanas da minha vida, pois o que mais amo é estar em campo jogando futebol. Fiquei feliz por ter voltado e com a classificação do time, também. Agora é um passo de cada vez. Vou retomar meu ritmo e espero ganhar sequência para estar na minha melhor forma. Espero ajudar o grupo a lutar por coisas grandes.”

Série A

O próximo jogo do Atlético-GO será contra o Fortaleza, na quinta-feira, ás 19h no Estádio Antônio Accioly. Já que o duelo contra o Cuiabá que iria acontece hoje, foi adiado por conta da Copa América. O Dragão é o quarto colocado com seis pontos somados. O Tricolor cearense é o primeiro com nove pontos.