Arnaldo puxa a fila e Atlético-GO pode ter 17 jogadores de saída após o término do Brasileirão

Foto: Divulgação/ACG

Com o final do ano se expirando, o Atlético-GO tem 12 jogadores que estão com seus vínculos até o final do ano por empréstimo, mas ainda não houve sinalizações para seguirem em 2022. Além de cinco jogadores que estão também com seus compromissos se expirando, mas apenas um deles há conversas para ficarem no ano que vem.

Com relação aos jogadores que estão com seus vínculos se expirando são: o volante Willian Maranhão, o lateral Arnaldo, e os zagueiros, Éder e Werley e também o lateral Igor Cariús, que estão com vínculos até o final do ano.

Já os jogadores emprestados que estão emprestados e ficam no Dragão até o final do ano são: Janderson, Toró, Natanael, André Luis, Matheus Barbosa, Fernando Miguel, João Paulo, Arthur Henrique, Wanderson, Lucão, Gabriel Baralhas e André.

Entre os jogadores que estão com seus vínculos se expirando até o final do ano, o único que a diretoria trabalha para renovar o contrato é o zagueiro Éder, que tem seu vínculo se expirando até o final deste ano. No entanto, Adson e seu agente deverão retomar as conversas após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.