Após quase um ano de recuperação, o meia Ángelo Araos voltou a vestir a camisa do Atlético-GO, em compromissos oficiais. Contra o Goiânia, no Estádio Olímpico, o chileno fez sua reestreia, atuando nos cinco minutos finais do clássico vovô.
A expectativa para o retorno do armador era alta, uma vez que Araos já mostrou bom desempenho antes de sua primeira lesão, entretanto, a felicidade do atleta, e também da torcida atleticana durou pouco tempo.
Durante a partida contra o Goiatuba, Jair Ventura iniciou uma espécie de rodízio, mudando alguns jogadores, e dando espaço para outros ganharem minutos. Ao todo, Araos atuou por 12 minutos contra o Azulão, e em um lance bizarro, o jogador prendeu o pé no gramado e sofreu mais uma lesão ligamentar.
Após exames feitos nessa sexta-feira (16), no Departamento Médico do CT do Dragão, foi constatada uma nova lesão ligamentar no jogador. Segundo médico Gleyder Sousa, para tratar a nova ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, será necessário nove meses de tratamento.
Vale lembrar que o chileno de 27 anos assinou em definitivo com o Atlético no início desse ano. O novo contrato do meia é de dois anos, ou seja, ao finalizar este novo tratamento, Araos ainda terá contrato vigente com o ACG.
Leia também
- Bem vindo! Atlético-GO anuncia oficialmente a contratação de mais um reforço para a temporada de 2024
- Atlético-GO de olho! Jornalista fornece atualização do processo de recuperação física de lateral
- Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para o duelo contra o Goiatuba; confira os preços
- Sem reforço! Atlético-GO descarta a contratação de ex-Goiás que vinha fazendo testes no CT
- Goiânia x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.