Após voltar com tudo ao time principal do Atlético-GO, Daniel deseja ajudar mais a equipe e diz: “Tenho de dar 120%”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO não saiu derrotado diante do Botafogo-SP, no Accioly, graças ao gol do garoto Daniel, joia atleticana de 18 anos. O atacante passou um tempo sem receber oportunidades na equipe profissional do Dragão após ter animado a torcida durante o Goianão. Antes de ser escalado entre os titulares contra o Juventude, na oitava rodada da Série B, a última partida em que Daniel iniciou foi contra o Atlético-BA, no dia 1 de março. Reagindo diante do gol que fez no último sábado (27), o atleta desejou ajudar mais a equipe e disse: “Tenho de dar 120%”.

Atlético-GO de olho! CBF divulga detalhes de mais seis rodadas da Série B; confira as datas e horários dos jogos do Dragão

Desde que a prata da casa do Dragão se mostrou decisiva na campanha do título goiano, o atacante só entrou três vezes na Segundona, sendo apenas uma como titular. Contra o CRB, saiu do banco só aos 40 minutos e, contra o Botafogo-SP, se tornou opção de Valentim por volta dos 23 minutos e foi capaz de empatar o jogo no final. “Tenho de trabalhar, tenho de dar 120%. Faço isso por mim, pela minha família, pelo Atlético-GO. Centroavante vive de gols e quero continuar fazendo mais gols”, destacou Daniel.

Antes do confronto de sábado, o último gol feito pela joia rubro-negra atuando no profissional havia sido contra o Iporá, em jogo de ida das quartas de final do Goianão, três meses atrás.