Após vitória do Atlético-GO, dirigente do Goiás solta o verbo e detona o estadual

A manhã do último domingo (15) foi de comemoração para a torcida do Atlético-GO, ganhar um clássico de virada tem um sabor diferente. O Goiás havia feito o primeiro gol no Antônio Accioly, porém o Dragão virou a partida com os gols de Felipe Vizeu e Shaylon. O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Radio Band News, desvalorizou o Campeonato Goiano após não concordar com as decisões da arbitragem no jogo, como o pênalti marcado e convertido por Shaylon.

Atacante do Atlético-GO destaca superação de dificuldades e alegria com gol em estreia: “Trabalhei muito para ser coroado”

“O filme é o mesmo, mas isso para nós não vai importar, porque sabemos o que é o Campeonato Goiano…”, disse Edminho. O esmeraldino perdeu o seu primeiro jogo na temporada, saindo derrotado em clássico diante do Dragão.

“No lance o árbitro viu que não foi pênalti e marcaria falta ao contrário. Para surpresa ele marca falta para o Goiás e iria dar cartão para o Jefferson, mas no lado de lá e com a visão completamente comprometida, o auxiliar comunica a ele e reverte a decisão, marcando pênalti”, argumentou o dirigente.

Edminho continuou com o mesmo discurso e destacou que não o Goianão não é mais tratado como competição importante para o clube. “Não vamos perder tempo com isso. Durante o jogo, até falei isso com o André Pitta, não vou falar sobre Campeonato Goiano. Isso não é mais importante na vida do Goiás”, disse.

O presidente do Atlético, Adson Batista, preferiu tratar o resultado como um triunfo importante para todos os atleticanos. “Ganhar do Goiás é sempre muito importante para nós, atleticanos”, afirmou.