Quando a fase não estava boa, até um dos artilheiros da equipe do Atlético-GO se encontrava em uma seca de gols. Luiz Fernando passou por três meses de jejum, a última vez que havia marcado um gol foi diante do Vitória, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante “renasceu” ao voltar a mandar uma bola na rede na vitória sobre o Londrina, na 24ª rodada. Foram 18 rodadas sem marcar. Agora, nos últimos quatro confrontos, o atleta têm três gols feitos. Ele voltou a disputar a artilharia da Série B, pois a essa altura do campeonato se juntou ao grupo de jogadores que marcaram seis gols até aqui.
Técnico do Atlético-GO rasga elogios a alguns nomes do plantel e crava: “Impressionante como eles se dedicam”
O jejum do atacante do Dragão caminhou junto com a trajetória abaixo do Atlético-GO na Série B. Assim que Luiz Fernando começou a deixar de fazer gol, a equipe que estava no G-4 caiu de produção.
Com os gols marcados contra o Londrina, Avaí e Juventude, Luiz Fernando se consolidou como vice-artilheiro do Atlético-GO na Segundona. Ao longo da fase ruim do Dragão na competição, a torcida rubro-negra sentiu bastante falta do jogador que foi o grande destaque do Campeonato Goiano deste ano. Sua fase artilheira voltou a dar as caras.
Protagonizando seis gols na Série B, Luiz Fernando tem a metade de Gustavo Coutinho, autor de 12 bolas na rede. O camisa 9 lidera a artilharia do campeonato de pontos corridos. Ambos atacantes ajudaram na vitória por 3 a 0 do Atlético em cima do Juventude.
Depois do grande triunfo conquistado contra um adversário direto pelo G-4, o Atlético-GO está a apenas um ponto de distância da zona de acesso.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.