Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram neste domingo (13), às 11h, na Arena Condá, em partida válida pela 23ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucas finalizações, mas novamente sendo decisivo nos minutos finais, o Dragão foi capaz de arrancar uma vitória pelo placar de 1×0, com gol de Matheus Peixoto. Em meio às reações da partida, o técnico Jair Ventura comemorou o triunfo longe de casa do Rubro Negro, que se configurou como somente o segundo da equipe nesta Segundona.
Tá satisfeito! Técnico do Atlético-GO exalta reforços que auxiliaram na vitória contra o Avaí: “Ficamos mais fortes”
“No primeiro turno, o Atlético-GO teve apenas uma vitória fora. Agora, em dois jogos, já temos essa mesma vitória fora. Então, igualamos essa marca do primeiro turno. Sabemos que é difícil vencer fora de casa. Conseguimos e, ainda por cima, sem sofrer gols. Era uma coisa que estava nos incomodando muito. Hoje não sofremos gol e vencemos“, disse o técnico do Dragão em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.
Antes do último domingo, o Rubro Negro se encontrava como dono de um recorde ruim longe de seus domínios, tendo vencido somente uma partida como visitante, acumulando outros cinco empates e quatro derrotas. O único triunfo do clube goiano havia sido registrado há três meses atrás, no dia 14 de maio, em duelo contra o Vitória, ocasião que o Atlético-GO conquistou os três pontos através do placar de 3×2.
AGENDA
Após conquistar mais uma vitória suada e nos últimos minutos da partida, o Atlético-GO buscará manter seu embalo de dois triunfos seguidos para conquistar mais um resultado positivo no duelo contra o Londrina, que será sediado na próxima quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Café.

Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.