Após sofrer goleada para o Palmeiras, Barroca quer Atlético-GO forte contra o Cuiabá

Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO encerrou o período a sequência de jogos sem perder na Série A. Depois de três partidas, com uma vitória e dois empates, o clube perdeu para o Palmeiras por 3 x 0 no Antônio Accioly. Contudo, o time não tem tempo para lamentar. Na quarta-feira, o Dragão recebe o Cuiabá um jogo atrasado da terceira rodada. Dessa forma, o técnico Eduardo Barroca revela que a equipe precisa se fortalecer mentalmente para buscar os três pontos contra o time mato-grossense.

“ Foi um dia em que não fomos bem(contra o Palmeiras), o resultado foi adverso. Precisamos estar mentalmente muito fortes e entendermos rapidamente o que precisamos para reagir rapidamente e tirar as lições do jogo para dar uma resposta contra o Cuiabá e conseguir um resultado melhor do que contra o Palmeiras”, disse o técnico, reproduzido pelo O Hoje.”

O primeiro treino em preparação para o jogo contra o Cuiabá acontece hoje, às 15h. Ainda hoje, a delegação viaja para Cuiabá por volta das 18h15. Assim, Barroca vai realizar mais um treino amanhã na capital mato-grossense. Para o jogo, o time tem o desfalque de Natanael que sentiu desgaste muscular. Além disso, Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora. A bola rola ás 19h na Arena Pantanal.